PDF" A CONSTITUCIONALIDADE DA UNIÃO POLIAFETIVA ENQUANTO ENTIDADE FAMILIAR: Uma Interpretação Constitucional e Principiológica do Direito das Famílias
A CONSTITUCIONALIDADE DA UNIÃO POLIAFETIVA ENQUANTO ENTIDADE FAMILIAR: Uma Interpretação Constitucional e Principiológica do Direito das Famílias
Artigo União estável poliafetiva: breves considerações
A família conjugal poliafetiva que não gere opressão a nenhum de seus integrantes deve ser reconhecida e protegida pelo Estado Brasileiro, por força do princípio da pluralidade de entidades familiares e da ausência de motivação lógico racional que justifique a negativa de reconhecimento.
Constitucionalidade das Uniões Poliafetivas
CONSTITUCIONALIDADE DA UNIÃO POLIAFETIVA . Jonathan Martins Pereira¹ . RESUMO. O presente artigo tem por objetivo demonstrar a legalidade das uniões poliafetivas pela perspectiva constitucional.
União poliafetiva ficção ou realidade? Migalhas de Peso
União poliafetiva ficção ou realidade? Yves Zamataro. Não se pode ignorar, ainda, que o conceito de família já passou por inúmeras adaptações e que a existência de relações poliafetivas é uma realidade.
Poliamor: uma análise acerca da constitucionalidade das
O presente estudo visa analisar a constitucionalidade das uniões poliafetivas no ordenamento jurídico brasileiro. Entende se por união poliafetiva o relacionamento entre três ou mais pessoas que, independente de seu sexo e sexualidade, relacionam se de maneira conjunta entre si, em uma interação recíproca, formando um único vínculo afetivo.
União Poliafetiva Jusbrasil
Do reconhecimento da união homoafetiva pelo Supremo Tribunal Federal, em maio de 2011, ao registro de uma união poliafetiva entre um homem e duas mulheres, em janeiro deste ano, o Direito de Família no Brasil mostra que está em constante evolução. É a avaliação que faz a tabeliã Fernanda Leitão, do 15º Cartórios de Ofício de Notas ...
0 Response to "PDF" A CONSTITUCIONALIDADE DA UNIÃO POLIAFETIVA ENQUANTO ENTIDADE FAMILIAR: Uma Interpretação Constitucional e Principiológica do Direito das Famílias"
Post a Comment