PDF^ Eu estava andando pelo corredor uma noite

Eu estava andando pelo corredor uma noite

eu estava andando pelo translation English | Portuguese

Eu estava andando pelo corredor e ela estava com as amigas. I was walking down the hall and she was with her friends. Eu estava andando pelo corredor. I was walking down the corridor. Other examples in context: Uma grande parte do tempo eu estava andando pelo set parecendo uma árvore de Natal .

andando pelo corredor English translation – Linguee

Many translated example sentences containing "andando pelo corredor" – English Portuguese dictionary and search engine for English translations.

andando pelo Tradução em inglês exemplos português

Traduções em contexto de "andando pelo" en português inglês da Reverso Context : Porque, juro que vi um cara que parecia o George Clooney andando pelo corredor. Inscreva se Faça o login Tamanho do texto Ajuda português.

estava andando pelo translation English | Portuguese

Eu estava andando pelo corredor e ela estava com as amigas.: I was walking down the hall and she was with her friends.: Eu me lembro de uma vez em que estava andando pelo campus da Columbia.: I remember one day, I'm walking through the Columbia quad.

O Corredor (Autoral) | Terror: Under The Bed Amino

Estava andando, como de costume, pelo corredor que havia em minha escola. Sempre que andava por lá, sentia uma sensação estranha de estar sendo observado. Muitos que passavam também por este corredor, diziam sentir o mesmo, e por este motivo tinham medo, ou nunca iam para esse andar. Eu, particularmente, não me importo...

Kindle Eu estava andando pelo corredor uma noite

  • PDF: O coordenador pedagógico e a educação continuada

  • PDF As Finanças do Homem Sábio: Princípios Bíblicos na Gestão da Economia Pessoal e Familiar

  • PDF: Cartografia Tátil: Orientação e Mobilidade às Pessoas com Deficiência Visual
  • 0 Response to "PDF^ Eu estava andando pelo corredor uma noite"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel